Berçário

Com a atual necessidade dos pais estarem fora de casa buscando melhoria na qualidade de vida da família, encontrar um lugar onde as crianças possam passar o dia com tranquilidade, e os pais permaneçam seguros e confiantes da decisão que tomaram ao retornar ao mercado de trabalho tornou-se raro.

No COLÉGIO FERNANDES os pais são convidados a conhecer a escola bem como a metodologia aplicada nos cuidados com os bebês e crianças, de forma que entendam que nesta fase a escola é uma extensão da casa, e por esse motivo precisa haver uma parceria firma entre pais e instituição de ensino.

Por este motivo o Colégio oferece uma espaço totalmente adaptado e seguro, além de profissionais que compreendem que cada bebê e criança são únicos, assim como sua personalidade e necessidades.